NOTÍCIAS

PROJETO TER-RN EM MOVIMENTO É RETOMADO EM PARCERIA COM O SETURN

14/03/2022

Informativo 'TRE-RN em Movimento' mostrará os serviços e as ações da Justiça Eleitoral aos potiguares


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), desembargador Gilson Barbosa, se reuniu, na manhã desta sexta-feira (11), com Augusto Costa Maranhão Valle e Élika Lima, respectivamente o coordenador jurídico e a gerente comercial do SETURN, para a renovação do convênio que retoma o informativo “TRE-RN em Movimento” - um importante canal de comunicação direta com os potiguares que utilizam o transporte público.

O informativo, produzido pela Assessoria de Comunicação (ASCOM/TRE-RN), é um importante meio para comunicação com milhares de potiguares que utilizam o transporte público no dia a dia. "É muito importante que a Justiça Eleitoral esteja próxima à população. Quando apresentamos informações sobre o processo de votação, funcionamento da urna, ações, entre outros temas, estamos despertando a conscientização das pessoas em relação à importância do processo eleitoral. Além disso, estamos dando transparência e fortalecendo a instituição perante a comunidade", disse o desembargador Gilson Barbosa.

Para este ano, um novo layout será projetado e já na próxima edição, a informação será sobre o Cadastramento Eleitoral. A proposta é que o “TRE-RN em Movimento” seja exposto em toda a frota que circula em Natal, cerca de 400 ônibus que transportam por dia, aproximadamente 200 mil passageiros.

"O SETURN tem o maior prazer em ser parceiro desta ação, pois além de ampliar sua atuação social, leva um serviço de interesse do passageiro e, assim, promove, através da informação, o exercício da cidadania", disse o coordenador jurídico do SETURN, Augusto Costa Maranhão Valle.

Fonte: Ascom TRE-RN

LISTA DE NOTÍCIAS